I Love New Friends *--------*

Não me leve a mal, mas eu sou o tipo de garota que adoraaa fazer novos amigos *----*
Por mim... esse dia deveria ser feriado internacional. Ashauhsaushaush'.
E, pelo mesmo motivo, cada vez que alguém se demonstrar merecedor da minha amizade, eu possto ake.
A merecedora de hoje é a Mariana Polinaa
Aaah... conheci ela no funeral da minha bisa (olha o lugar #meedo), ela é minha prima postiçaa, tava super boiando, se nãao fosse minha outra amada prima minha, q agora é irmã dela =3, a Luhh =DD.
Enfim, nos identificamos quase q na hora.
Gostamos/amamos a Lady Gaga, ouvimos as mesmas músicas/bandas... Ah, enfim...
O problema é : ela mora em Campo Grande D=
Maaas... é pra isso que serve internet e celular mesmo, llalala
É, eu sou sortuda, perdi uma pessoa e ganhei outra =DD

Beijinho... amanhã eu falo de outra super amiga ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário