Teenager? WTF?


OK, eu realmente não entendo nada de nada mesmo...
Por exemplo... dizem que a fase da adolescencia é uma das fases mais maravilhosas da vida, a fase na qual a gente descobre paixõezinhas, em que a gente descobre o mundo a nossa volta, a fase em que entendemos o nosso corpo, em que vivemos o que é certo e o que e errado.
Não querendo ser estraga prazeres, mas jah sendo, eu nao vejo a minima "maravilha" em ter que quebrar a cara diversas vezes por uma "paixãozinha", em quebrar a cara duplamente ao descobrirmos que nem tudo são contos de fadas, ou que príncepes encantados não existem, em ter mudancas de humor intensas e doidas por conta dos nossos hormônios, e nem mesmo de ter tanta reponsabilidade ao fazer algo errado...
Pra mim, adolescência é um saco.
Mas confesso, é um saco bom, jah que eh nela em que descobrimos nossos amigos, podemos apostar em tendências loucas porque estão na moda, nela em que (raramente) vemos as nossas paixõezinhas virarem paixões...
Ah, enfim, a adolescência eh um saco vazio, mas que, quando está cheio, eh maravilhosa.
Particularmente, eu acho que a adolescência é boa pelas oportunidades...
Mas pelo resto, eh como se andassemos numa corda bamba...

Bjss ;*, me façam mudar de idéia =X

OBS: Camila está NAQUELES DIAS.
OBS²: na foto, eh um porco na minha cabeça, sim. #meedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário